Sumol e o novo Mercado de Bairro



Nunca fui fã muito de sumos, tirando a coca-cola (que ainda adoro, a original, sem gelo nem limão), e o Sumol.
Descobri o Sumol quando ia brincar com os meus primos para casa da minha avó. Ao lanche vinha o Sumol, de laranja, nas garrafinhas pequeninas verdes. Nós adorávamos!
É uma lembrança da minha infância, é uma marca que me traz recordações.





Agora a Sumol (e a Compal) têm uma loja online, o Mercado do Bairro.

No Mercado do Bairro pode encomendar os produtos da SUMOL+COMPAL e parceiros e recebê-los em casa, sem custos adicionais. Além dos produtos que já conhece, é também no Mercado do Bairro que tem acesso em primeira mão às inovações e às edições exclusivas das marcas da SUMOL+COMPAL. 

Mas só podemos comprar online apos termos recebido um convite de um amigo, ao estilo friend get friend. E para os fãs das marcas da SUMOL+COMPAL há ainda a possibilidade de se candidatarem aos convites disponíveis no Mercado do Bairro ou no Facebook das várias marcas. E para todos os novos clientes, o Mercado do Bairro oferece um presente de boas-vindas: um crédito para efectuar compras online.


As entregas realizam-se entre as 18h e 23h nos dias úteis, consoante a área de entrega. Podem seleccionar o dia e hora mais conveniente através das diferentes opções apresentadas pelo site. O valor mínimo de encomenda é de 15€, não existindo um valor máximo.

Marcas atualmente disponíveis no Mercado do Bairro: Compal, Sumol, B!, Um Bongo, Frize, Pepsi, 7UP, Água Serra da Estrela, Gatorade, Guaraná, Estrella Damm, Tagus, GUD, Lipton Ice Tea e Gallo

Fotos Sumol

Mais posts "PRESS" ver aqui.


Comentários

Mais lidas