Em modo pré férias | Life according to instagram ( & iPhone)

Ando ausente, eu sei.
Não tenho publicado no blog, eu sei.
Tenho dado pouco atenção ao facebook, eu sei.
Meã culpa!
A verdade é que já estamos em modo pré férias, com os dois piolhos em casa, e em contagem descrente.

Temos andado mais pelo instagram e será assim até ao fim das férias. Mais pelo instagram, menos pelo blog.

Considero o instagram mais imediato, mais espontâneo. Ver uma gracinha dos piolhitos e fazer upload, ver uma coisa bonita, e fazer um upload, apreciar uma bonita vista, um bom copo de vinho, uma boa praia, e fazer um upload.

Quem quiser seguir, é aqui.

Aproveito o post e deixo aqui algumas das fotos que encheram o nosso instagram (e iPhone) neste mês.
Um beijinho e até já!



facebook | instagram | google+|

Comentários

  1. Olá Marta,

    Fazem muito bem em aproveitar as pré-férias, as férias e o pós-férias :-) :-) :-)

    Eu também conto com isso brevemente (ou não assim tão brevemente, mas para lá caminha)!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!! Um grande beijinho para ti tb!!! ( e boas férias!!!!!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas