Do fim‑de‑semana

Um tem uma faringite, o outro procura a chupeta.
Deitamos-nos para uma sestinha, acordamos quase quatro horas depois.
Um tem energia abundante, o outro quer fazer puzzles em silêncio.
Um está de férias, o outro vai massacra-me a cabeça.
Um chama por mim, o outro agarra-se à minha perna.
Um quer o iPad, o outro vai atrás.
Um tem a faringite o outro tem que fazer nebulizações
Um faz nebulização disto, o outro faz daquilo.
Um atira puzzle para o ar, o outro chora desconsolado.
Um zanga-se e deita-se no chão como forma de protesto, o outro puxa-lhe o cabelo.
Um fica vermelho o outro irritado
Um diz que quer banana, o outro quer bolo
Copo de água no chão
Os dois riem-se como dois tolinhos
Um tosse, o outro espirra
Um foge, o outro corre atrás
Um vai para o banho, o outro dá banho á bola
Bola encharcada e estragada, um chora
Um vê televisão em alemão atentamente, o outro responde bye bye ao boneco da chicco que falou
Um quer dormir, o outro canta no microfone
Um ao meu colo, o outro puxa-me pela saia.
Um zanga-se, o outro trepa por mim acima
Um dá uma sapatada, o outro devolve a sapatada,
Dois choram
E eu já cansada

(E ainda não entramos nas férias...)

Comentários

  1. Olá Marta :-)

    Que fim-de-semana agitado! O meu também o foi e é só 1, agora imagino com 2 :-)

    Beijinhos***
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Agitado sim!! E espera me uma semana (duas aliás) assim também "agitadas"!! Vamos lá ver!!!!
    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas