Daquelas coisas (estúpidas)

Finalmente tenho silêncio e tempo livre, ambos em simultâneo. Meninos a dormir, J Pai a ver mundial, e eu deitada na cama, televisão ligada mas em silêncio, com o meu fiel companheiro, o iPad.

Já li os blogs que sigo ( ritual que gosto imenso de fazer), já fui ver os dados do meu blog, na televisão não dá nada de jeito, e tento escrever. Penso, silêncio e tempo livre, há que aproveitar para escrever algo bem profundo e enriquecedor para o blog. 

Escrevo uma linha, apago. 
Tento outro tema que andava a pensar, mas não sai nada. 
Queria assim, um daqueles posts muito profundos, com uma sabedoria imensa, um insight  valioso e até quem sabe, desvendar alguns mistérios do presente, harmonia na escrita, fluidez na linguagem, inspiração divina traduzida em vários posts para o meu querido blog. 
Mas só consigo pensar nestas coisas:


Porque motivo é que agora deu-me para ter alergias? Passei 33 anos da minha vida sem alergias e agora é que me deu para isto?
Se vai estar assim tanto calor amanhã, ponho ou não body ao Tomás? E se não ponho e afinal estiver frio? É só complicações ...
Onde andará o necessaire perdido do Tomás, é que durante meses nunca fez falta, mas é que amanhã dava imenso jeito..,
Será que o João vai passar a noite a tossir outra vez? 
O Gordon Ramsey faz madeixas
Não sei bem com qual gostaria mais de ir jantar , com o Ramsey, ou o Oliver
Talvez o Ramsey
Gostava tanto de ver Downton Abbey...
João quis dormir com a prancha de bodyboard, na cama, e eu deixei. Tenho que ir lá ver como se arranjaram os dois, e já agora tirar a prancha. 
Porque motivo é que agora faço retenção de líquidos? Outros 33 anos sem fazer, e agora também deu para isto..,, pareço uma velhota com as pernas elevadas.... Deitada na cama... Vai ser lindo a minha velhice... 
Mas o Jamie Oliver tem ar de ser muito simpático, talvez o Jamie
A vizinha de baixo ainda não veio cá , hoje. 
Tenho que levar chapéu amanhã 
Bolas, esqueci-me de comprar as sapatilhas do João
Ou,.... Talvez o Ramsey.. Que idade ele terá?
Devo ser a única que não gosto do calor, com jeitinho isto da retenção dos líquidos tem a ver com o calor.
Bolas, não me sai mesmo nada de jeito para escrever. 
Antes de adormecer, mentalmente escrevi grandes posts, depois de manhã não me lembro de nada
Onde andará o dente do João, não posso perder!
Bolas, esqueci-me da máquina de filmar. Vai ser uma correria amanhã !
Tenho fome
Ninguém tosse
Já é tão tarde, e não me saiu mesmo nada de jeito, só estupidezes. 
Definitivamente o Ramsey
( outra estupidez)


Muito profundo, como podem constatar...

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Olá Marta...

    Nós somos umas inconformadas é o que é :-)

    No meu caso é: Se estou com os filho, ai jesus que tenho de limpar a casa e ele só quer brincar e quer que EU esteja obrigatoriamente ajoelhada ao pé dele...

    Se ele está a dormir, ai jesus, que já limpei tudo e agora é que me sabia bem estar ao pé dele no 'relax' e a brincar...

    Isto de ser mãe, dona de casa, mulher, amante... é tão mas tão complexo... E ao mesmo tempo é maravilhoso :-) Queixo-me, queixo-me mas sou uma felizarda!

    Isto para dizer que o seu post reflete isso mesmo, o facto de quando finalmente está sozinha e com tempo para o blog, pimbas............... Não sai nada! É sempre assim... Mas deixe lá :-)

    Já vi que inspiração não lhe falta, por isso seja hoje ou amanhã as ideias surgirão :-)

    Beijinhos***
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, é mesmo assim!!! Obrigada pelo seu comentário, confesso que não está a a pedra de receber nenhum com este post , um post assim aleatório.... Muitos beijinhos e obrigada. Joana!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas