We're Brand NEW!

         
Andava há já algum tempo que queria mudar a "cara" do blog. Apesar de ter sido um projecto criado por mim, tudo pensado e desenhado por mim, onde aprendi sozinha a mexer em ferramentas que nunca tinha mexido, com tutoriais e o "tenta e erra", muitos erros que nunca consegui desfazer, enfim, um projecto meu, só meu (para o bem e para o mal), senti que estava na hora de ter um face lift aqui ao meu mini baby.

O blog evoluiu muito desde do inicio, cresceu a passos largos, passou de algo mais caseiro para um projecto mais sólido, com mais estrutura e com mais audiência. Comecei a sentir que precisava de elementos mais formais aos quais não tinha acesso  e nem sabia como os conseguir fazer, e passar de uma a transição do estilo made at home para um  estilo mais coerente e consistente.

Então, começou o namoro. Foi um namoro comprido e um parto longo, mas o resultado foi fantástico. O novo logo e header esteve mais uma vez nas mãos da maravilhosa Filipa Costa, e os We Blog You fizeram o design do blog. Foram incansáveis com todas (sim todas) as alterações que ia pedindo, com mudanças à ultima hora, e uns 'já agoras' imprevistos. E sim, eu sou uma (grande) chata pois quero tudo à minha maneira!

Vão lá espreitar, está mais arrumado, mais clean, mais coerente.
Espero que gostem tanto com eu (sim, a babada...)



Comentários

Mais lidas