Ikea | últimas Novidades

Gosto to IKEA! Gosto de algumas coisas, gosto das soluções que apresentam para todo o tipo de espaços,  comprei algumas peças para os quartos dos meus filhos e acho que cada vez está com melhor design e qualidade. Confesso que a minha casa não está recheada de coisas do IKEA, e que praticamente tudo o que comprei até foi para os quartos dos meus filhos ( cómoda, tapete, prateleiras, mesa e cadeiras e estantes de arrumação, até candeeiros ), mas consigo ver que é sem dúvida uma mais-valia para muita gente.
Tem coisas giras, práticas e acima de tudo acessíveis!



Uma das coisas que gosto de fazer quando lá vou é ver as soluções de arrumação que têm. Sim, sou fanática da organização, e eles surpreendem-me cada vez mais! Aliás todas as caixas de arrumação e roupas e sapatos cá de casa são de lá, e além de serem grandes e espaçosas para acomodar toda a roupa, são também resistentes. Uma das coisas que me surpreendeu bastante foi ver passado uns meses de ter arrumado a roupa que já não servia aos meus filhos, tive que ir lá buscar qualquer coisa e estava tudo intacto, sem cheiro, bem acondicionado!

Recebi as últimas novidades do IKEA, e seleccionei aquelas que mais gostei:





Fotos IKEA

Mais posts "PRESS" ver aqui.


Comentários

Mais lidas