(A pele do) João e os protectores solares



Sempre que chega o bom tempo e o verão, começa a minha procura para um bom e resiliente protector solar. Não é que seja maníaca do sol, mas como o João tem a pele atópica é sempre um problema com tudo que se põe. Nos primeiros dias, aparentemente anda bem, e a pele reage bem. Depois, passados algum tempo, começa a ficar seca (alias super seca), e com algumas manchas. Toca a trocar de protector, toca a experimentar um novo.


Confesso que quando recebi este protector da Corine de Farme em casa, fiquei um pouco apreensiva, pois não sabia bem como é que a pele dele ia reagir. Falei logo com a Corine de Farme e expliquei o nosso dilema de verão. Muito prontamente responderam que o protector está indicado para peles como á do João ( 5 anos) , e combinámos fazer um período de experimentação.
Vou ser sincera, não gosto de dizer que gostei de determinada coisa ou produto sem primeiro ter experimentado e acima de tudo, sem gostar mesmo, e daí ter esperado algum tempo para fazer este post.
A verdade é que já usamos há mais de um mês. O João coloca quase diariamente na escola para vir para o recreio, e naqueles dias de mais calor (que infelizmente já passaram) usava todos os dias, mesmo quando fomos para a piscina . E gosto! Obrigada Corine de Farme!!!! Tenho a certeza que este verão vai ser mais fácil!!!

Aliás, gostámos os dois, eu e a pele dele!!! É fácil de espalhar e dura bastante! Não ficou vermelho nem do sol nem de pele irritada. Nem está com a pele seca como acontecia!

Já sei qual vou usar neste verão!!!
Spray protetor hidratante especial Crianças FPS 50+

Mais informações sobre o protector solar:
Concebidos a pensar na pele frágil e sensível das crianças, a nova gama, altamente segura,
protege a pele eficazmente dos raios UVA e UVB graças a uma combinação de minerais naturais para uma maior tolerância cutânea. 
Enriquecido com Calêndula de origem 100% natural com propriedades calmantes, e em agentes hidratantes que nutrem e cuidam da pele.

Spray protetor hidratante especial Crianças FPS 50+ : Assegura uma proteção total contra as queimaduras solares.

A sua fórmula ligeira de alta tolerância é facilmente aplicável e não deixa uma camada branca na pele.
 Fotos Corine de Farme

Mais posts "PRESS" ver aqui.

Comentários

  1. Também comprei este para a Francisca mas ainda não usei para a chuva! Fico contente em saber Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sara, estamos contentes!! Exprimentá!!

      Eliminar
  2. Também será adequado para bebés de 1 ano? O meu filho tb tem pele atopica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou confirmar. Mal tenha a resposta publico aqui. Obrigada

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas