Eu & Fox Life ( it's a love affair)

Quem segue o blog há mais tempo sabe que às segundas feiras é dia da minha crónica do Sapo Crescer. Sabe também que apesar de não gostar das segundas , pois acho que chegam muito rápido, gostava de ver minha tão adorada Downton Abbey. Sim, era fã, e sim, fiquei triste quando acabou.

Mas a tristeza rapidamente desapareceu com a chegada da série The Good Wife, que não só dava à segunda-feira, como também à terça, e como também à quarta, e ainda à quinta-feira!!! Confesso que deitávamos os meninos rápido, fazíamos as nossas coisas que tínhamos que fazer, e às dez em ponto lá estávamos os dois em frente à televisão!!!

Depois, na semana passada, misteriosamente, a minha querida seria acabou. E ainda para mais numa altura critica, que me deixava ansiosa para ver o próximo episódio. 
Não vejo muita televisão , tirando o canal panda, vejo pouca coisa mais. Não sigo telenovelas, e exprimidimho admito que vejo apenas 3 ou 4 canais, os da Fox, o Axn e por vezes o masterchef na SIC mulher. Portanto quando a minha série acabou, andamos os dois a pensar em qual seria a nossa próxima a seguir. 
 E não é que a Fox Life se lembrou de mim, e dos meus serões? Não só enviou-me um conjunto de vernizes com o ultimo grito dias cores desta Primavera, como ainda vai fazer voltar as minhas amigas para me fazer companhia às dez da noite!!!!!!


Vai regressar a Alicia ( The Good Wife) cada vez mais audaz e segura de si própria, juntamente com o seu charmoso marido Peter e as suas controvérsias na política. E as peripécias do Eli, que dão sempre uma boa história para rir. 

Vai regressar também outra amiga que adorava, a Olívia ( Scandal), com o seu guarda-roupa sempre impecável e super elegante, e intrigas da Casa Branca ( ahhh e o Commander Jake Ballard!!)

Outra amiga que já não via há algum tempo é a Meredith ( Anatomia de Grey), que começou a ter mais piada desde que a guionista mudou e o enredo começou a ser mais imprevisível! Regressa com a Meredith o Jackson  e a sua Love story com a April. 

Vou matar saudades com as minhas amigas que já eram da casa, entravam à noite e faziam companhia até ir dormi, já conheciam a sala, o meu sofá e a minha manta. Mas também vou conhecer novas amigas: 

Annie (Agente Dulpa) trabalha no lado obscuro enquanto que transmite informações vitais para a CIA. 
Emily ( Revenge), que sofreu um atentado contra abusa própria vida no dia do seu casamento..... 
Jane e Maura ( Rizzoli & Isles), super detective e super médica que descobrem tudo, mesmo o que está muito bem escondidinho!!!

 E a novidade Molly (Killer Women), com assinatura da Sofia Vergara, esta série vai prometer sem dúvida!!!

Bem, agora já sabem, a partir desta semana, estarei colada à televisão, sem blog, sem telemóvel, só eu e as minhas amigas a matar saudades!!

Comentários

Mensagens populares