Um sábado bem passado | Quando for grande quero ser

A simpática Lego convidou-nos para ir ver o musical "Quando for grande quero ser" no ultimo sábado. Eu já sabia que ia ser giro, aliás só podia, mas não sabia que ia ser TÃO giro!!!!!

Nesse dia foi mãe de 3, um meu e duas emprestadas. Três no carro, três a conversar (gritar) no carro, três na casa de banho, três à espera, três a querem coisas diferentes, e três para sentar e os mesmos três a brincarem. Mas foi giro, se bem senti que ainda não estou preparada para um terceiro.

O espetáculo começou e foi logo animado! Quando dei por mim, já tínhamos todos trocado de lugares  e os dois mais pequenos ao meu colo e eu a dançar alegremente ao som das músicas. 
Eles adoraram, respondiam às perguntas dos personagens, levantavam o braço sempre que sabiam a resposta ( e mesmo quando não sabiam), batiam palmas, só não cantavam porque não conheciam a letra, mas em compensação dançaram muito! E eu também! Mas desconfio que não era a única mãe a dançar, havia lá mais mães que também se deixaram contagiar!!

É mesmo um programa giro para as crianças, e para nós também. Foi uma hora , quase duas, que passou a voar. Transmitiu a mensagem de uma forma subtil e inteligente, e os actores eram brilhantes! 


Se tiverem a oportunidade de ir assistir, garanto que não se vão arrepender!!!
As fotos não estão grande coisa, mas deu para registar um sábado diferente e muito bem passado!





Comentários

Mais lidas