Ajudar quem precisa | AJUDAR 4000 FAMILÍAS



Campanha de responsabilidade Social pode ajudar cerca de 4 mil famílias

Portugueses podem contribuir até Março 2014


Arrancou no  dia 7 de Janeiro uma Campanha que pretende angariar 100 mil refeições. Até dia 15 de Março, a Crescerbem, Associação de Apoio no Domicilio ao Recém-Nascido, em conjunto com Aptamil, Blédina e a Urbanos, apela a todos os portugueses que se juntem a esta causa. Para isso, basta adquirir produtos Aptamil (excepto leites 1, incluindo os para fins medicinais específicos) ou um pack solidário leve 3 pague 2 de Farinhas lácteas Blédina nos pontos de venda, ou contribuir directamente no facebook do Clube Aptababy. A Urbanos irá ficar responsável pela entrega dos produtos que irão responder às necessidades específicas (leites e farinhas lácteas) dos bebés referenciados para este apoio através dos Centros de Saúde.

Durante o período da Campanha, Centros de Saúde a nível nacional irão referenciar as famílias a quem serão depois entregues os alimentos. Com a angariação de 100 mil refeições, a Crescerbem prevê poder ajudar até 4 mil famílias.

A Associação receia que em 2014 os pedidos de ajuda das famílias portuguesas aumentem. O cenário de contracção económica mantém-se e por isso a Crescerbem prevê que mais famílias irão precisar de alimentos, roupas e outros bens. 




 


Mais posts "PRESS" ver aqui.

Comentários

Mais lidas