O melhor do meu dia



Já tinha lido no blog da Ana ( Ma Petite Princesse) esta rubrica “O melhor do meu dia”, e confesso que achei uma lufada de ar fresco, uma óptima maneira de ver o nosso dia que já passou.

Porque há dias que são mais difíceis, outros que demoram mais tempo a passar, e ainda outros em que tudo corre mal, e toda a gente passa por isso. Assim, “o melhor do meu dia” obriga-nos a repensar o dia difícil que passou, obriga-nos a ver com outros olhos, com uma perspectiva mais optimista e menos cinzenta, e assim concluímos que afinal o dia não foi tão mau quanto isso…

 Nas palavras das mentoras deste movimento, Ana e Catarina (Dias de uma Princesa), fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio. 
Gosto particularmente do guardamos apenas o melhor.
Experimentem em casa, podem fazer só para vocês, antes de adormecer, escolham o melhor do vosso dia. E no dia seguinte também, e no dia a seguir a esse também, e assim consecutivamente.

Verão resultados, ficarão mais satisfeitos.

 E afinal não há dias assim tão maus…




Comentários

Mais lidas