O melhor do meu dia -segunda-feira mágica




                                   

Hoje não foi uma segunda -feira normal, onde nada acontece e o dia é meio parado e nostálgico, um início de semana lento e por vezes doloroso.

Pois, hoje não foi nada assim, de lento não teve nada, foi bem agitado, energético, e cheio de novidades.

Começou logo de manhã, com o lançamento do portal Mãe Querida, tão esperado e tão anunciado. Foi muito agitado, pelo que me disseram, o número de visitas superou todas as expetativas!!!! É um portal que faz parte da Limetree, onde cada embaixador Limetree fez um post sobre os mais variados e diversos temas. Vão lá espreitar!!

Depois, aderi ao movimento da Ana e da Catarina, "o melhor do meu dia" . Aderi, e acho que deviam todos aderir, com ou sem blog, individualmente ou em família,. Obriga a repensar no dia que passamos (todos os dias)  e escolher o melhor momento do dia. Pode ser um micro segundo, uma troca de olhares, o desvendar de um segredo, um riso partilhado, um bolo dividido, um adormecer tranquilo. Obriga a vermos o dia que passou sob uma perspectiva mais optimista, guardar o melhor de cada dia, nem que seja só para nós.

Segundas é dia da minha crónica no Sapo Crescer, com tanta agitação nem tinha partilhado esta ultima crónica.

Ahhh, e last but not least, é dia de Downton Abbey!!!

Portanto, vendo bem, o melhor do meu dia final foi uma, nem duas coisas,nem muito menos já passou. O melhor do meu dia está a correr, está a ser, esta a acontecer!


Comentários

Mais lidas