O melhor do meu dia ( ontem)

 Estes dias tenho andando ( ou melhor quase que não tenho andado) com uma contratura enorme (chamada Tomás) e um torcicolo forte (designado por João) nas costas e no pescoço. Tenho os movimentos mais reduzidos e presos, e portanto já não pegava no Tomás ao colo há um ou dois dias.

Ontem, quando o fui adormecer ( que normalmente é só o pôr na cama, dar a chupeta e dizer óó), ele estava cheio de sono e mais agitado. Peguei-o ao colo, com a sua cabeça encostada ao meu ombro, e enquanto baloiçava de um lado para o outro cantei uma música baixinha. E o melhor do meu dia foi quando ele começa a querer cantar comigo, palrava e cantarolava nas minhas pausas, e em embalava-se ao ritmo do meu movimento.

Eu, ele, o escuro do quarto, o quentinho do seu colo, e a sua vozinha doce e meiga a tentar cantar.

Comentários

  1. São tão bons esses momentos....Os meus já estão grandes para serem embalados mas passei muitas noites assim e depois de manhã com torcicolos como tu...
    Aproveito e deixo te o post do nosso Sábado:
    http://bembons.blogspot.com/2013/11/um-sabado-em-muito-boa-companhia.html
    Bjokinhas e as melhoras,
    Rita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas