Date night e as tiradas do J mini

Quem me segue no instagram já sabia que ontemfoi date night entre a mamã e o piolho mais velho. Em representaçao da família de 4, fomos os 2 ao aniversário de um tio quase avó.



O João devia estar inspirado nesse dia, (alias deve andar inspirado desde do inicio da semana) pois foram tiradas seguidas, umas atrás das outras, que nem sequer me deram tempo para responder e deixavam me de boca aberta.





- Atrasei-me (10 min) para o ir buscar, e os meninos já não estavam na piscina, já tinham regressado á sala, do outro lado oposto do colégio. Cheguei à sala, trouxe o João, e já no carro comentei com ele que tinha ido á piscina mas que os meninos já la não estavam.

Resposta: “ se chegasse cedo, eu estava lá”.



- Ainda no carro, perguntei se tinha descansado (dormido) na escola, como tínhamos combinado com a educadora. “Descansei, não dormi.” Não? Porquê? “ Abri e fechei os olhos assim, muitas vezes (diz ele a piscar os olhos continuamente) e assim não precisei de dormir



- “Não sabes que os pães de que eu gosto são os outros assim?” e fazia um gesto com  as mãos a tentar desenhar o pão. “Vá lá, tu consegues aprender! Não desistas!”



- Estávamos a passar de carro por Serralves, e nisto sai-se com esta: “fala com o Pai ou com a Avó e arranjávamos uma casa como esta, com relva.”



- No fim do banho, vesti-o muito arranjadinho com uma camisa que nova e o cabelo penteado para trás, e disse-lhe que estava muito giro, um homenzinho! Estava eu já a acabar de me arranjar quando ele entra no quarto, olha para mim de cima para baixo e diz “ hmm… também estás gira. Mas eu estou mais!”



- Já no carro, a caminho do aniversário, pergunta-me “ o Pai e o Tomás não vieram, estamos atrasados, está a chover e não trouxeste o guarda-chuva, esqueceste-te do presente?”



- “ Mãe, concentra-te no volante!”



- “A festa foi gira Mamã, mas também podemos deixar o Tomás ser o homem da casa.” 


Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas