Wishlist

Fui á Zara Home e adorei a coleção, adorei a secção de crianças , aliás adorei tudo.



Como cá em casa andámos ( quer dizer ando eu, porque o JPai passe-llhe um pouco ao lado) numa fase de Querido Mudei a Casa, queria ter trazido muita coisa.
A minha casa esta toda pintada de branco, e tem algumas paredes com uma cor mais escura para dar contraste. Para não ter a sensação de "frio" as paredes estão cheias de telas grandes e pequenas com muita cor, almofaadas de cores quentes e  mantas com cor.. E recentemente pintei duas paredes do nosso quarto num tom muito mais escuro, um café com leite escuro.
Quem já veio cá a casa nota que gosto  e abuso da cor, mas nesta momento ando numa fase mais neutra......


A minha wishlist da Zara Home:


























































Comentários

  1. A Zara Home é mesmo para nos perdermos!
    Eu estou ao contrário. Tudo muito branco e neutros. Ando à procura de cor....lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas