7 anos a voar

Fizemos 7 anos de casamento, 7 anos que passaram a voar. Nao sei qual o segredo para um casamento longo, mas penso que envolve muito respeito, paciência, cedência de ambas as partes, amizade,  carinho e amor.
Alguém há uns tempos me disse que para um casamento funcionar é preciso ser um trabalho intensivo a dois. Sim, a dois, porque quando for um trabalho só a um, então há problemas. 

Fomos passar uns dias só os 2, namorar sem  crianças, dias sem horários, dormir noites longas , acordar sem despertador, falar, viver, e respirar!
Foi uma surpresa , só soube do destino quando ja estávamos lá perto, e confesso que adorei. Não me lembrava desta Sintra perdida nas serras, desta Sintra magica, cheia de vida e de cor. Fomos tambem   espreitar as maravilhosas casas da vila, todas lindas e todas maravilhosas. 
 Demos um saltinho ao Cabo da Roca, e um passeio por Cascais, e claro, fomos até á capital.
Dias compridos que passaram a correr, mas que foram tão bons!






Comentários

  1. Os dias a dois sabem muito bem e são tão bonssss!

    ResponderEliminar
  2. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas