Lately..... (shame on me!)

Sim, é verdade, ultimamente não tenho vindo muito aqui ao Baby Blue! Sim, é verdade que tenho andado desnaturada e desligada! SHAME ON ME!!!

Então, o que tenho andado a fazer? Bem, em minha legitima defesa (não é grande defesa, eu sei), mas este calor deixa-me mais morta que viva! Não reajo, não penso, não vivo, só desidrato e desfaleço! Não suporto bem o calor, aliás prefiro temperaturas mais frias do que quentes. Deveria viver mais na Noruega, Suécia, Alasca(???). Adoro a neve ( cá há pouca, é verdade!), o frio, (ás vezes) a chuva, os cachecóis e casacos!

Mas então por onde tenho andado, como tenho aguentado este calor abrasador? Nada melhor do que fotos e links para ilustrar o que cá se tem passado...

- Mãe-me-Quer
uma das grandes novidades que falei há pouco , é a parceria entre o My Baby Blue Blog e o Mãe-me-Quer!! Adoro este site, adoro o blog! além de interessante é super útil com coisas do dia-a-dia. Começamos por escrever esta crónica, e em breve teremos aqui uma do Mãe-me-Quer. Giro não é? E mais, podem dar sugestões sobre quais os temas relacionados com a saúde dos mais pequenos que gostariam de ler!

- Os doí-doís
começou com uma casa de legos e rapidamente evoluiu para a mesa dos comboios. Um senta na cadeira, o outro também quer. Um puxa o outro, um caí, um chora, o outro por solidariedade também. Dois caem, um faz dois doí-doís.
Benditos curitas do Faísca e de desenhos animados que não conheço mas que salvaram o dia ( e a semana).
pijamas da zippy
 - o calor
O Tomás descobriu as maravilhas da ventoinha! Adora, e onde está uma ventoinha, estará o Tomás com certeza!
pijama zippy
 - lição de dinossauros e mini flauta
um ensina os nomes dos grandes amigos, o outro tenta fugir (e não cair).
acaba numa bela melodia com sons agudos e (des)harmoniosos de uma flauta.




 - novidades
O João já dá de comer ao Tomás ( e ao chão).
O Tomás tirou a carta e mudou-se para uma casa só dele!
O João já põe a mesa sozinho!!! (sim, agora só falta cozinhar, limpar e aspirar!!)



 - a praia e piscina
a preparação \ mentalização para o banho
o descanso de alguns na barraca e a alegria de outros de não ter que dormir
os gelados são os favoritos dos dois
o cansaço do fim do dia
boneca de sabão | mexx| mim| benetton| benetton |boneca de sabão

-  a procura e a descoberta da tangerina (com casca)
no comments....

- os fins-de-tarde
lavadinhos, cheirosos e cansadinhos

Comentários

  1. olá, adorei o blog, também tenho um pequeno tomás de quase 8 meses, pena não ter descoberto este blog mais cedo, quando ainda estava grávida ( por essa altura descobri o blog da carlota) mas este teria sido melhor por ser sobre rapazes.. por isso muitos parabéns e continuação de um bom trabalho, eu também tenho um blog, mas nada de especial comparado com este =s , bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá helena! Que bom que apareceu por cá!!! Vá estando atenta e um beijinho oarabonseu Tomás!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas