Cool DOT (need to say more???)



É mesmo escusado de fazer apresentações!!! Penso que  cada bebé  ou menino\a  tem no seu armário uma peça (senão várias peças) da  Dot-Baby , e que cada mamã já andou a pesquisar na loja online a nova colecção.  Eu sou fã! Temos várias peças Dot e nunca me canso!


E quem são as pessoas por detrás desta COOL BRAND? Quem são  as almas inspiradoras que nos inspiram com as suas escolhas lindas, coordenados fantásticos e peças amorosas??


Ora vamos cá conhecer:



1.            Fala-me um pouco da Dot, como nasceu? E como está a crescer?



A DOT nasceu em 2008 com carinho e amor para mães e bebés. Inspirada nas tendências da moda mas sempre com um cunho muito próprio, a nossa colecção conta com uma selecção de produtos cuidadosamente escolhidos para si, permitindo-lhe o conforto de fazer as suas compras sem sair de casa, elas chegam a si, rapidamente……

Três mães recentes descobriram uma lacuna no mercado: a falta de roupa de bebé  com design, que conjugasse o conforto à ternura, com preços competitivos.

2011 foi o ano do “salto” e a Internacionalização, foi o grande passo.

A DOT somos nós, 3 sócias, 3 amigas…

Mariana, Sócia fundadora, 35 anos, 2 filhos e grávida do 3º, acumula a DOT com a gestão hoteleira na Prainha –Alvor- Algarve, e a ela se deve o projecto DOT e a escolha do nome!

Marta, 37 anos, 3 filhas e Ex. Bancária, Gestora de profissão é a que trata da área financeira da DOT! Números é com ela.

Sónia, 40 anos, mãe de 2 filhos, sócia operacional e que se dedica a “quase “ 100% a DOT…



2. As vossas roupas são um amor!! Onde vão buscar a inspiração criativa para as roupas? Como é o vosso processo criativo? A nossa inspiração é feita nos nosso filhos, e o que gostamos de ver e não conseguimos encontrar. O processo criativo é feito por mim e pela Mariana, escolha de tecidos, desenho das peças….e tudo o que gira a volta da roupa de bebé e criança!



3. A Dot tanto tem roupa gira para menina como para menino, é uma grande preocupação vossa?  É mesmo, eu tenho 2 rapazes, e quando nasceu o 1ª tive imensa dificuldade em arranjar coisas giras e mais clássicas para ele, por isso os rapazes na DOT nunca são esquecidos!!



4. Tenho acompanhado o crescimento da Dot, e já esta presente em tantos países, em tantos lugares!! Sao pequenas (grandes) conquistas?  Se são… é um orgulho para nós ver a DOT a conquistar o mundo. Já estamos no Reino unido, Mozambique, Espanha, e com boas perspectivas  para os EUA , Brasil e Angola.



5. Vês a Dot como uma marca já global? As mães internacionais de que mais gostam?  A escolha do nome e da imagem, já foi a pensar de uma forma global, mas claro que cada conquista tem sempre um sabor especial. As mães internacionais gostam especialmente  da roupa 0-24m, gostam da sobriedade das nossas peças, sempre com muita atenção á qualidade.



6. Daqui a 10 anos onde vai estar a Dot? E vocês?  Que pergunta difícil…não costumo fazer planos a tão longo prazo….prefiro viver um dia de cada vez e aproveitar o momento, mas espero que a DOT continue a somar sucessos e que continue a ser uma alegria vir trabalhar e ver a  DOT crescer!
 


Obrigada Dot-Baby!!!! Continuem a fazer coisas lindas de morrer para cada mamã peder (ainda mais) a cabeça!!!!

Comentários

Mais lidas