Aqui do Baby Blue

Depois de ver o que se está a passar por estes mundos cibernautas, e de ficar espantada com comentários que li, alguns maldosos e outros  que me chocaram por serem escritos por mães( seguidoras de blogs)  como eu, fiquei a pensar qual o rumo que quero dar ao meu blog e o que pretendo que ele seja.

Comecei o blog pois achei que era tudo cor-de-rosa, e sentia a falta de um mundo mais azul. Não digo que não goste de meninas e do pink, apenas queria algo mais ligado aos dinossauros e comboios, carrinhos e aviões, futebol e "lutas". Assim, criei o My Baby Blue Blog, inspirado nos meus filhos e dedicado ao Blue. 

Comecei por partilhar mais episódios do meu dia-a-dia, e situações caricatas com que me deparava. Partilhei tambem experiências boas que tive, e momentos mais difíceis, escolhas que fiz, e algumas surpresas que tive. Se podia partilhar mais da minha vida, sim podia. Mas também poderia partilhar menos. 

Perguntam-me sobre a roupa e explico que optei por falar menos de roupa. Primeiro porque já há blogs tão interessantes, e que o fazem tão bem e com coisas tão giras , e acho não iria contribuir com nada de novo. Publico roupa que goste ou que comprei para os meus , mas só aquelas pečas que considero mais especiais. Depois temos a rubrica Things we Love, que dedico a tudo o que encontro e gosto mesmo. Seja peças de roupa, ou bonecos feitos á mão, ou almofadas bordadas. Enfim, um pouco de tudo o que me inspirou. 

Criei tambem a rubrica Cool Places, que deu origem ao Cool Stuff e posteriormente ao Cool People. Falo de locais que tive e que gostei, coisas que vi e que me chamou á atenção e entrevistas que faço com pessoas que considero que fazem algo de diferente.
Adoro este "overlap" de blogs, e de convidar bloggers para fazerem posts com tema definido ou apenas a dar a sua opinião sobre determinado assunto. Adoro este "crossover" de mummy bloggers com outras bloggers, e partilhar a suas experiências e conhecimentos. Mães com vidas diferentes , e perspectivas  diferentes, a darem as suas opiniões e contributos. Por vezes convergentes outras vezes mais opostas, mas que enriquecem o post com opiniões informadas e conhecedoras. Gosto desta dinâmica e da energia que traz ao Baby Blue. 

E sabem o que mais adoro, receber feedback de quem me segue. Acordar de manhã e ver um comentário de uma mãe de rapazes - como eu - onde diz que se identifica com o meu blog, alegra-me logo o dia!! Claro que podem não concordar com tudo o que digo, ou seleciono. E ainda bem!! Nem toda a gente precisa de gostar de tudo igual!! gosto que enviem sugestões e opiniões e criticas construtivas, assim crescemos juntos! Gosto de sentir a reacção de quem me segue, ouvir o que dizem, ou ver que afinal não sou a única a fazer/ver certas coisas . E quando por vezes escrevo um post, sobre algo simples ou mais em estilo de desabafo, e vejo que  teve tantas visitas até partilhas, fico de coração quente! 

A partilha, a experiência, e o retorno é do melhor que há! 

Comentários

  1. Alguem me explique por favor o que se passa. Eu não devo prestar atenção e só vejo blogs interessantes, é que já esta polémica referida em 3«mais 2 blogs e não sei a que se referem, por favor um link... Continue com o bom trabalho. Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas