Cool Stuff | SUMMER TABLES

Confesso que não conhecia, mas que agora sou fá!!! Acho a ideia óptima, e os miúdos adoram!!!

As chamadas Summer Tables, permitem às crianças brincar com àgua, areia, terra  (sim, terra, para ficarem bem sujinhos) e fazerem construções, brincar com moinhos, túneis e muito mais. Qual é a criança que não gosta de brincar com areia e àgua?? E de molhar as mãos, e fazer as "papinhas"?

Algumas mesas são mais elaboradas e até vêm com sombrinhas e banquinhos, outras trazem tampa para ser possível fechar tudo, e há outras mais simples mas que fazem as delicias de todas as crianças.

Aqui ficam algumas sugestões:













para mais informações pf envie email para aqui


mais posts com a tag cool ver aqui.





Comentários

  1. e a onde se podem comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola boa tarde

      pode contactar-me para mybabyblueblogg@gmail.com.
      envio-lhe toda a informacao disponivel.
      obrigado

      Eliminar
  2. O Bebé A. adora! Tive de montar a mesa em casa, com água da torneira (valha-nos o terraço).

    Só tenho um "senão" com a minha (que não é desta marca): não funciona com areia grossa o que , para mim, é terrível pois as praias que frequentamos têm essa característica.

    De qualquer forma, recomendo! Eles divertem-se imenso :)

    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas