Cool Places | Quinta do Vallado

No ano passado fomos uns dias para a Quinta do Vallado. Tinha acabado de ser inaugurada e fomos lá experimentar. Foram umas mini férias óptimas!! É sem dúvida que um sitio que recomendo, óptimo para ir com crianças, comida muito boa, os quartos muito espaçosos, aliás o serviço é tudo ele fantástico.

Mal chegámos fomos logo recebidos pela directora do Hotel, que foi simpática e atenciosa.
Como ainda não tínhamos almoçado, fomos "petiscar" algumas entradinhas na biblioteca. Pequena, mas com design, tinha um ar acolhedor, com a música a tocar baixinho, por entre mantas e livros, a lareira pedia para ser acesa. Gostei do ambiente e da decoração do hotel. Um estilo inglês moderno  mas com muitos pormenores de design.

Ficámos nos quartos novos, no novo edifício, e mesmo sendo para 3 pessoas, tinha imenso espaço para a cama extra do João.

A zona da piscina é mais afastada, mas quando se chega - temos que passar por uma horta deliciosa - temos uma vista muito bonita. A piscina está no meio de um jardim, muito bem tratado e com árvores pequeninas á volta, e por baixo estão as camas para apanhar sol e uns guarda-sóis branquinhos. Á primeira vista parece um jardim da casa da nossa avó, bonito, tranquilo, o nosso jardim. E assim, num estilo meio de picnic almoçámos nos outros dois dias, debaixo de uma laranjeira, com a vinhas em frente e um sol quentinho.

Numa noite fomos jantar ao DOC, que penso que dispensará de apresentações. Escusado também será dizer que o jantar estava delicioso, e o serviço á altura. Já na noite a seguir, fomos jantar ao Castas e Pratos , o qual o Joãozinho adorou!!! Para começar, achei o restaurante super moderno e inovador, pois é dentro de um armazém antigo da CP, e está muito moderno. Gostei muito do serviço e da comida. Nós não sabíamos, mas era possível jantar dentro de um vagão do comboio, e acho que aí o Jr iria mesmo delirar.



Comentários

Mais lidas