Cool M | M knows it all

 
E hoje aqui no Cool People temos uma blogger, produtora a tempo inteiro e ainda Mãe, que sabe de tudo, e sobre tudo! Esta Mãe sabe como utilizar qualquer utensílio ou objecto e transformá-lo em algo mais original e mais criativo! E as suas ideias além de fantásticas e verdadeiramente úteis, são geniais! Cool, very Cool!
 

Falamos das Dicas da Madalena, of course!!!!!
 
 


1.       Onde vais buscar a tua inspiração e investigação?
A inspiração vem do trabalho, do dia-a-dia, do ter de "safar" trabalhos de ultima hora e também devo confessar que aprendi muito quer com a minha Avó quer com alunas que tive durante 10 anos quando dei aulas de pintura e restauro e como sou de Design sempre tive que me concentrar e trabalhar a inspiração, claro que faço muita pesquisa, hoje em dia tenho a vida muito facilitada com a internet, coisa que em jovem implicava horas de biblioteca.


 2.       Falas de tanta coisa, tantos temas e tantas áreas, como consegues organizar tudo?
Bela pergunta Marta! Julgo que a resposta mais correcta é "método" planeio o que pretendo publicar nesse dia e faço um alinhamento que pareça interessante, depois é só seguir o tema. 

3.       Em tua casa deve estar tudo híper organizado segundo as tuas dicas, ou é “espeto de pau”?
Ahahahahahaha...casa de ferreiro espeto de pau, já diz o ditado e é bem verdade!
Sou organizada qb, não consigo viver no meio da bagunça, mas gosto de ambientes vividos. 

4.       Já é um full time job?
Marta, não é um trabalho a full time, eu continuo a trabalhar como produtora de um grupo de revistas a tempo inteiro.
Por isso tento ser organizada para conseguir aliar tudo (trabalho, página do facebook, blog e a minha casa)

5.       Qual o feedback?

O feedback tem sido muito positivo, as pessoas perguntam muitas coisas, pedem-me opiniões, é realmente muito gratificante sentir como sou acarinhada e como se interessam por aquilo que eu publico 

6.       Fala-me um pouco de ti?

Uiiiii não gosto nada de falar de mim.
Sou uma mulher normalíssima, sou casada tenho um filho já calmeirão com 21 anos, sou designer de formação e produtora fotográfica de revistas e escrevo um artigo semanal para um jornal. Tenho altos e baixos como todos temos na vida, mas julgo que sou como sou, pelas aprendizagens que a vida me foi dando.
Tive uma infância dura, nasci durante uma guerra e passei por coisas duras para uma criança ver, mas aprendi que na vida tal como as ostras transformam um grão de areia em perola também nós devemos transformar esses "grãos" de areia que a vida nos dá em algo melhor.

7.       Como surgiu o Dicas da Madalena?

As Dicas surgiram numa noite Domingo de Outubro de 2012 por mero acaso.
Estava eu "bovinando "em frente a televisão e pensando no que uma amiga minha a Teresa Gomes me tinha dito, porque não escrevia um livro dai a ter a ideia de criar a pagina foi um pulo, até porque uma das rubricas que escrevo ha 8 anos é só dicas de vida de bricolage etc.
Foi simples criar a página e ir todos os dias publicando coisas giras e uteis para nos facilitar a vida.

8.       Planos futuros?

Ahhhhh, isso tenho ! Tenho um "sonho" que é ter um livro só de Dicas e um programa de televisão em que possa mostrar as pessoas que com pouco podemos sempre ter MAIS e MELHOR ! 


Obrigada Madalena!! És sempre uma inspiração
 






Comentários

  1. Marta,

    Tu sim és uma inspiração para nós Mães e Mulheres a tempo inteiro.

    Beijinho

    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Marta : Valeu. Conheço a Madalena e sei como gosta do que faz . Pedro

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Um blogue a seguir, sem dúvida ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas