Concurso 2000 My Baby Blue Blog

E para comemorar já sermos uma família com mais de 2000 pessoas, vamos fazer um fantástico concurso, com presentes para os bebés\crianças e também para as mamãs, porque merecem, e merecem muito!

Estou tão contente, já somo tantos! E para assinalar este dia tão bom, e este marco tão importante aqui no Baby Blue, quis juntar algumas peças com as quais pessoalmente me identifico, e outras que os meus filhos usam ou brincam. E temos também algo que para mim faz muito sentido, que adorei fazer e apenas digo isto: memórias para mais tarde recordar…”
 
Vamos fazer um concurso com a fotografia mais gira\engraçada de os vossos bebés \ crianças! E a fotografia que tiver mais “likes” será a grande vencedora!!!!

E quais os prémios fantásticos?

1º Prémio:

- Foto vencedora ficará durante um mês a capa do blog e da página do My Baby Blue Blog
- 1 Conta Premium Limetree
- 1 Brinquedo da Lego (personalizado para rapaz ou rapariga)
- 1 Fato de banho da MIM Castil (verão 2013)
- 1 Fronha de Almofada da M.o.D - Moments of Dream
- 1 Pulseira (para as mamãs) da Carolina Bernardo

E ainda, last but not least, algo para eternizar para sempre estes momentos que passam tao rápido:
- 1 Mini sessão fotografia com a Hug (1 hora de sessão no estúdio: um set, um figurino, 10 melhores fotos)

Mas para o 2º lugar também há prémio!

2º Premio:

- 1 Conta Limetree Premium!!



Para Participar

Fazer um like nas páginas de cada parceiro, e publicar fotografia gira \ engraçada do vosso bebé \ criança  aqui no mural do My Baby Blue Blog, e a foto que tiver mais "likes" até ao dia 27 de Junho ganha!
(atenção a publicação da foto terá que ser de forma pública senão não é possível identifica-la, e os likes também têm que ser públicos)

Parceiros:

- Carolina Bernardo
- Hug
- Lego
- Limetree
- Mim Castil
- M.o.D

Comentários

Mais lidas