Things we Love | Ma Petite Princesse

 Quem não conhece Ma Petite Princesse ? Gosto muito do blog, que sigo, e adorei a roupa!!!

Pena os bebés cá de casa já não serem pequenino e recém-nascidos para usarem estas roupinhas.......
Acho que fazia um enxoval todo novo!

Adoro!
É o género de roupa que andava sempre atrás tanto para o João como para o Tomás! E claro a minha veia azul sobressaiu e consegui escolher tudo em baby blue....
Gosto imenso dos pormenores dos lacinhos, fazem dos nossos bebés em pequenos príncipes. E ficam tao riquinhos!!!
Mas a Ana tem mais! A meu ver, conseguiu reunir o essencial do enxoval de um bebé, desde das mantinhas aos lençóis (de se comer), ás camisinhas e casaquinhos, e até tapa-fraldas (deliciosos).
E tem coisas lindas para meninas!!!!!







 Não são um amor????

Comentários

  1. São mesmo pecinhas fofas (mas tirava alguns lacinhos...heheh). Eu também não resisto ao azul clarinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu gostei muito,mas compreedo a questão do lacinhos.. Vai espreitar o resto!!!
      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas