Quem sabe, SABE! | Nanny4me

Normalmente não costumo ter problemas em arranjar quem fique com os dois piolhos ,havia sempre alguém que me ajudasse. Sempre recorri ás mesmas pessoas, que não são muitas, aliás são 4! Entre elas estão as avós, que ,claro ,são uma enorme ajuda.

Assim, nunca recorri a nenhum serviço externo de babysitting, não porque não confiasse, mas porque tinha sempre alguém que me ajudasse, e assim nunca precisei.


Nunca precisei, até quinta feira passada! Foi um culminar de situações que se juntaram e eu fiquei sem ajudas. A Avó fazia anos, e como qualquer Avó babada, queria que os netinhos estivessem presentes na sua festa de aniversário,e a quem eu podia recorrer nestas alturas, por coincidência , não estava disponível. Comecei logo a ver o filme todo que ia ser, o sono a chegar ao Tomás, o João a querer brincar e correr e saltar, e nós os dois ( entenda-se eu, com uns mega saltos altos) a correr atrás de um, e a tentar adormecer outro. Não! Também quero aproveitar a festa, e também quero jantar descansada, e também quero os dois perto de mim!

Então, lembrei-me da Nanny4me! Já tinha visto na net a sua pagina e comentários, e decidi ligar. E foi tudo tão fácil a partir daí! Em pouquíssimo tempo combinamos tudo, e a Nanny Fábiola apareceu prontamente á hora combinada cheia de boa disposição! Cheia de calma, muito serena, e com muitos joguinhos para ensinar,e rapidamente conquistou o João! Realmente, já diz o ditado, quem sabe, sabe! Chegou, não  conhecia o João, os seus gostos, as suas brincadeiras preferidas, e todos os outros pormenores que nós mães achámos que só nós conhecemos, e num abrir e fechar de olhos ganhou a confiança do João e o afecto do Tomás. Brincaram horas seguidas, os 3, sem choros nem birras. Aliás, nem se ouviam !
E eu fiquei descansada!

Como já tinha dito, foi a primeira vez que recorri a uma nanny externa, e verdade seja dita, gostei muito! A nanny Fábiola deu o jantar aos dois, brincou com os dois animadamente e os dois piolhos gostaram dela! O Tomás é um bebé muito fácil, portanto já sabia que ele não ia dar problemas, desde que jantasse á horinha dele e depois quando começasse a esfregar os olhos e agarrar muito a chupeta fosse para a caminha, tudo corria bem.  Já com o João, tinha receio. Estava com um bocado de receio porque o João já esta numa fase que não vai a qualquer pessoa, e anda a fazer algumas birras, mas, correu tudo lindamente! 


E acima de tudo, eu consegui apreciar a festa de aniversário e tinha os dois sempre por perto!!! A repetir sem dúvida alguma!!!


Mais posts sobre Me&Us 
Mais posts sobre Things we Love 

Comentários

Mais lidas