Very Cool Indeed! Ana & Sophia Kah

E hoje falámos de moda, falámos de uma trendsetter, de uma opinionmaker, de hip e chic, de luxury brand, de obviamente  a Very Cool Person!!!

Talvez para já ainda seja mais conhecida no estrangeiro do que aqui em Portugal, mas Ana Teixeira de Sousa ja dá cartas na esfera internacional!! E que cartas !!!! Nascida em Portugal, Ana desde bebé  se moveu no mundo dos tecidos, e com um sentido estético muito apurado, criou  a  Sophia Kah ! Especializada em luxury evening wear, SK já se assumiu com referência nos mercados Londrinos, na Rússia, no Qatar, Dubai entre outros.

Pessoalmente, adoro a imagem, os vestidos e tudo da Sophia Kah! ADORO TUDO!  E não sou só a única, pois já por diversas vezes vestiu celebridades em vários eventos,  e a sua marca aparece constantemente em revistas internacionais.
Bravo Ana!!!!





1. Ana, como surgiu a Sophia Kah?
A SK surgiu principalmente do contacto que sempre tive com o mundo da moda atraves da minha familia . Sempre adorei ir para a fábrica brincar com tecidos ,e criar peças para as bonecas . Londres veio fortalecer esse gosto e quando terminei o meu curso decidi com o apoio da minha familia criar a SOPHIA KAH.
Como sempre adorei sair e arranjar-me , e tinha sempre imensa dificuldade em encontrar vestidos , decidi focar inteiramente em evening wear .

2. Ainda és novinha e já tens uma marca com bastante sucesso, como lidas com essa experiência?
Considero que ainda tenho muito para andar , nunca estou satisfeita na verdade, no sentido que os objectivos são sempre maiores e mais dificeis com o passar do tempo. Mas é o que torna o projecto tao interessante para mim. É um desafio constante.



3. Três factores fundamentais para o sucesso da Sophia Kah?
PERSISTENCIA, HARD WORK , ACREDITAR QUE  É POSSIVEL

4. Para além da SK , o que mais gostas de fazer?
Viajar é uma das minhas grandes paixões , conhecer novos lugares é extremamente inspirador principalmente no final das colecções.
Assim como regressar a lugares que gosto, na verdade gosto de estar sempre em movimento . Penso que nesse aspecto escolhi a profissão ideal.

5. Coleccionas roupa? Sapatos? E carteiras?
Sapatos, sou apaixonada . Desde que comecei a Sophia kah que só uso roupa SK.



6. Qual a peça que tens e mais gostas?
Um vestido todo em renda Sophia kah , é uma verdadeira peça de alta costura.

7. Qual o objecto indispensável no teu dia a dia?
Iphone , nao vivo sem . Permite-me trabalhar de qualquer parte , mantem-me informada do que se passa .  Tem aplicaçoes fantasticas e extremamente uteis . Sou fã .

8. Projectos para o futuro?
Continuar a crescer com sustentabilidade . Aumentar as linhas da Sophia kah para acessorios ,ready to wear e noiva . E já muito em breve o lançamento da nossa loja online .









Obrigada Querida Ana!!!! Temos muito orgulho !!!!!!

Comentários

Mais lidas