Filipa Cortez Faria | Lisbon Kids Market

 E assim inciámos uma nova rúbrica no Baby Blue --- COOL PEOPLE!!!

Já todos devem conhecer a Filipa Cortez Faria, com o seu blog Filipa Cortez Faria Design & Kids, e que neste último fim de semana organizou o Lisbon Kids Market. Já seguia o blog da Filipa e conhecia a sua pagina no facebook, mas o nosso contacto deveu-se quando a Filipa, muito simpatica, convidou-me para o LKM. Foi mesmo nos anos do João, portanto não pude ir, mas não quis deixar de fazer uma referência ao LKM e partilhar um pouco da experiência da Filipa.

Desafiei-a para uma entrevista!
A Filipa , que é uma querida, disse logo que sim!!

1. Como surgiu a ideia do LKM?

O Lisbon Kids Market surgiu no decorrer da actividade que faço no meu blog e do feedback muito positivo dos meus seguidores, que começaram a desafiar-me a fazer um evento relacionado com os temas que abordo no blog. Mais do que uma simples venda de roupa, queria inovar e trazer para Lisboa o primeiro evento de moda infantil, que se incluísse num programa de família e em família, e que tivesse desfiles de moda das principais marcas.

2. Foi de encontro as suas expectativas?

Superou as minhas expectativas. Correu tudo lindamente, tivemos imensa adesão por parte das pessoas que nos visitaram e os pais estava radiantes com as diferentes possibilidades de entretenimento.

3. Quais as reacções das pessoas que estiveram presentes? E das marcas?

As reacções foram as melhores, foi óptimo sentir o reconhecimento do trabalho feito e de vale a pena organizar este tipo de eventos em Portugal porque há uma falha enorme a este nível.

4. Pelo que vi, o feedback foi super positivo. Faria alguma coisa diferente?

Apesar de ter tudo corrido lindamente e dos vários elogios à organização do evento, é normal que no próximo algumas coisas sejam ligeiramente modificadas, até porque faz parte da minha condição fazer sempre melhor e nunca estagnar.

5. A ideia da passagem de modelos foi excelente! Os meninos/as gostaram? E as mães?

Como disse à pouco, para mim os desfiles tinham mesmo de acontecer. Promover as marcas Portuguesas não passa apenas por aumentar o seu volume de vendas, mas também aumentar a sua visibilidade e dar-lhes a oportunidade de mostrar aquilo que valem. Tivemos imensas inscrições e pedidos para desfilar por parte de crianças e das mães das crianças e daí o resultado ter sido tão bom. As crianças praticamente não ensaiaram, tiveram apenas a possibilidade cerca de 1 hora antes de percorrer a passadeira para perceber o circuito e nada mais e portaram-se lindamente, 5 estrelas. As mães adoraram ver os seu filhos a desfilar, é sempre uma emoção!

6. Qual o momento alto do LKM?

Sem dúvida os desfiles! Toda a preparação e o rebuliço que se gerava entre as 13h30 e as 16h30 era por causa dos desfiles.

7. Para o ano há mais?

Sem dúvida! As datas ainda estão em banho-maria mas brevemente serão anunciadas.


Obrigada Filipa!!!!

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