E vem aí o verão....

Desde de pequenina que fazia a minha lista de prendas de anos que gostaria de ter. Assim era mais prático, poupava tempo a quem me oferecia presentes (só aos mais chegados, depois começava a ter vergonha) e acima de tudo recebia o queria!
Á medida que ia crescendo, a minha lista ficava mais elaborada, e incluía até o local de compra e preço do presente (assim, podiam escolher mediante o "price range").



Pegando na mesma lógica, aplico também aos meus filhos. Quando quiserem oferecer algo (refiro-me a familiares) digo prontamente  que faz falta, onde se pode comprar e o que eles gostariam de receber (ás vezes é diferente do que eu gostaria...).

 Pois bem, no fim do mês vamos ter umas mini férias, portanto a todos os que quiserem oferecer aos meus piolhos algo, aqui está  a minha selecção de banho:
Anjinho Gordo



Boneca de Sabão


                                                                      Mariazinha
                                                                   Maria Concha



Patachoka

Winkie Porto

Portanto, só umas guidelines, o João veste o número 5 \ 6 anos, depende das marcas , e o Tomás 18 meses. :) tambem gostei muito das tshirts da Boneca de Sabão :)...

Comentários

  1. Adorei... e concordo, faço lista do que preciso no Natal e aniversário e faço o mesmo para a minha filha...mas deixo sempre espaço p/ uma pequena surpresa ;-) assim concilio o que necessito com algo que antes de desembrulhar ainda não sei o que é...Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas