A (grande) Festa!!

Sim, foi um fim‑de‑semana cansativo, com muitos balões e sol (que maravilha!) e que se prolongou até hoje de manhã!

O dia de Sábado chegou, e trouxe o sol consigo. Era um sol tímido, mas já dava para enganar e ir brincar para o jardim (com casaquinhos e boa vontade).

Andei durante muito tempo a preparar uma surpresa para o João, estar no aniversario do Panda! Inscrevi-o com antecedência, enviei toda a documentação necessária e tentei não dizer nada até ao dia. Quando na véspera finalmente recebi o email de confirmação e as horas em que ia aparecer fiquei excitadissima! Apareceria uma vez de manhã e outra a meio da tarde! Até coloquei o alarme no telemóvel para não me esquecer!
A da manhã passou-nos completamente, mas nem tudo estava perdido, ainda tínhamos mais uma vez, mesmo a meio da tarde! A cada minuto olhava para o telemóvel para não perder as horas e no meio da excitação tornava-se difícil não esquecer.

O João dormiu até por volta das três e meia e depois de vestidinho e arranjadinho chegou a casa dos avós. Balões no portão para sinalizar a festa, não fosse alguém passar despercebido!
Chegou e foi o delírio! Faísca McQueen por toda a parte! Balões no tecto, balões no chão, e muitos Faíscas!
Começou a chegar a hora do Panda e convenci-o a ir para perto da televisão. Felizmente ainda não tinha chegado nenhum dos seus amiguinhos, portanto ainda estava mais ao menos calmo. Faltava 4 minutos e parecia uma eternidade. Anúncio disto, anúncio daquilo, e ainda um breve episódio da ovelha xoné. Que desespero! E nós, com o telemóvel na mão preparados para filmar e fotografar o grande momento, e em vez de vir os Parabéns, veio a Xana Toc Toc.... Entretanto ele fugia, corria, e pela primeira vez na vida, não queria ver o Panda! Até que começaram a cantar os Parabéns! E como foi tudo tão rápido, a música tão curta, nós mal filmámos e ele mal viu....ou melhor até acho que viu, mas não ligou muito... Entretanto os meninos tinham começado a chegar, as prendas, a confusão .... E esquecemos do Panda.
Ainda bem que agora há as gravações automáticas, pois no Domingo foi repetição até dizer chega!!!ADOROU!!!

Como estava sol os meninos puderam ir para o jardim brincar. Foi um cheirinho da Primavera. Brincaram tanto, comeram tanto, saltaram, gritaram, foi uma animação completa! Os balões e a tenda que montámos fizeram as delicias das crianças!

O João adorou! Foi sem dúvida o dia dele (e do seu grande amigo Faísca!)












Comentários

  1. Excelente! Adorei, a festa ficou linda! Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. A festa foi mesmo um sucesso :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Ficou tudo lindo!
    Parabéns*

    ResponderEliminar
  4. Lindo Super Mãe!
    Adoro as suas cadeiras da sala!É mais forte do que eu, a decoração sempre presente!:-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas