O que eu NUNCA me vou esquecer:


·        Da maneira carinhosa de como o João me acorda, e as dedicatórias que faz logo pela manhã.

·        Do palrar apetitoso do Tomás a anunciar que já acordou.

·        Do sorriso rasgado do Tomás quando chego a casa e os saltinhos que dá!


·        Da maneira deliciosa de como o João tenta dar-me a volta e “comprar-me”, e eu caio sempre.

·        Do entusiasmo dos 2 quando o Pai chega e a euforia para brincar.

·        Do silêncio tranquilo e sereno quando os 2 estão a dormir descansadamente.

·        Da corrida e do abraço que o João dá quando o vamos buscar à escola.

·        Das festinhas e miminhos que o Tomás faz quando já esta com soninho.

·        Do João a dançar comigo o Gangman style (um dia perco a vergonha e publico o vídeo)

·        Do cheirinho a bebé do quarto do Tomás.

·        Das orientações que o João dá no carro.

·        Dos conselhos e sugestões do João em relação a quase tudo.
  • Do choro do Tomás quando não nos vê.

·        Dos pequenos-almoços no fim de semana.

·        Das canções que o João canta, que enchem a casa.

·        Do carinho que o João dá ao Tomás, e “o mano mostra, o mano é que sabe, o meu melhor amigo!”

·        Da carinha do Tomás a espreitar quando pensa que está sozinho.

·        Da diplomacia do João e a sua arte em negociar.

·        Da sensação de ter a casa cheia, cheia de amigos, família, e bebés.

·        Da sensação de ter o coração cheio.

Comentários

  1. Que maravilha...são realmente sensações inesquecíveis...

    ResponderEliminar
  2. Que bom... Que descrição deliciosa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas