Almofadas e almofadinhas

Hoje vamos falar de um tema novo aqui no blog - home design, quem não gosta? Eu acho que há sempre coisas novas que podemos trazer para casa, dar um jeitinho aqui, um arranjinho acolá....

Adoro almofadas, grandes, pequenas, brancas, coloridas, e todos os formatos possíveis. As riscas, com bolinhas, com estampados, bordados e aplicações. Mas acima de tudo têm que ser confortáveis!! Adoro sentar-me num sofá rodeada de almofadas, adoro deitar-me na cama cheia de almofadas e almofadinhas.



Gosto muito de cor, e uso muito a cor na decoração da minha casa. Na sala e nos quartos optei por pôr uma base clara nos sofás \ cama \cortinados e salpicar com bastante cor nas almofadas, nas mantinhas, e nos adereços. Como precisava de algumas almofadas para quarto do Tomás, aproveitei para ver o que de novo há nesta estação. E claro, não me fiquei só pelo quarto do bebé....

Partilho aqui algumas que ando a namorar, e outras que são as minhas favoritas:
Rhino Home
Adoro tudo o que esta loja tem, dá vontade de levar tudo(tudinho) e redecorar a casa! aqui o dificil é mesmo escolher!



Ver mais aqui

Almofadas “encosta-tea mim”

Primeiro têm um nome delicioso!!!! Dá mesmo a sensação que são super confortáveis e dá vontade de nos encostarmos! Quando falei ás almofadas "encosta-te a mim", pedi especificamente para ver almofadas que dessem para um quarto de menino \ bebé e enviaram-me uma seleção amorosa. Depois como gostei do que vi ,fui espreitar o site. Adoro o estilo descontraido e relax que aparentam ter.





                                                                                     Ver maisaqui

Mary Delights

Conheci esta marca via facebook, e achei as suas almofadas um charme! Gostei muito, talvez por me fazer lembrar umas que ja tive! Ainda está começar nesta área, mas vai dar que falar!

                                                                             Ver mais aqui

Comentários

  1. Eu também sou fã de almofadas e só tenho pena de ter um sofá castanho. Parece que não dá para colocar muita cor ou fazer conjugações como azul bebe e mostarda...que adoro!

    ResponderEliminar
  2. Rendi-me à colecção Rhino Home...

    Excelente tema, sou fã :)

    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas