So so sweet | Sweet to Pick

Sempre adorei gorros, chapéus e afins. Os meus babies como têm muita queda para as otites e companhia andam sempre com os ouvidos bem protegidos e normalmente têm vários gorros para alterar. Os que mais gosto são os de animais. Adoro! E acho que eles ficam tão engraçados e queridos. Claro que para o João tenho que escolher uns que nao sejam muito de bebé, senão ele nao quer usar, mas para o Tomás já posso dar assas a minha imaginação.

Encontrei a Sweet to Pick no facebook e acho tão tão queridos os gorrinhos! Nao são de se comer?








podem seguir o Baby Blue pelo facebook

Comentários

  1. Também adoro gorros com animais. São diferentes e dão um ar mais divertido à peça. Costumo comprar na Benetton (que é onde normalmente encontro os mais queridos), mas estes estão super fofos! Gostei muito. Fica aqui a referência. Bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas