Reunião de Pais

Ontem foi a reunião de pais. Lá fomos nós, á espera de ouvir grandes maravilhas do nosso mais que tudo. E realmente ouvimos! Elogios e mais elogios! Que bem que ele anda, tantos progressos que fez etc etc. Que orgulhosos que estamos!

E não que a meio da reunião eu começo a aperceber-me que o meu querido João faz imensas coisas na escola que não faz em casa e que eu não sabia que ele fazia na escola!




Por exemplo:

- despe-se e veste-se SOZINHO
- calça-se (com os sapatos nos pés direitos)SOZINHO
-já desenha pessoas, céu e sol e até casas, e não só riscos e mais riscos como insiste em fazer cá em casa
-adormece SOZINHO
-come SOZINHO - em casa dá-lhe a preguiça
-conta até 20
-tem um vocabulário mais extenso, muito para além do simples red,Blue, green
-canta em inglês - sim, canta, musicas etc

Enfim, temos que ter uma conversinha 😄

Mas agora a serio, estamos muito contentes com o feedback recebido da educadora. Muito orgulhosa do meu piolho!!!

Comentários

Mais lidas