Liebster Award | Baby Blue nomeado!!!!


O Baby Blue Blog foi nomeado para o Liebster Award, que tem como objetivo divulgar os blogs mais recentes ou com menos seguidores, através do blog Mas que Supimpa! Muito obrigada Joana!

 
Não consegui encontrar muita informação sobre o Liebster Award, mas mesmo assim vamos participar!



Regras:
- Fazeres uma lista com 11 coisas sobre ti;
- Responderes às 11 perguntas que te atribuí;
- Nomeares 11 bloggers com menos de 200 seguidores, colocar o link dos seus blogs no post onde vais escrever tudo isto e avisá-los que foram nomeados;
- Fazeres 11 perguntas aos bloggers que nomeaste para o prémio.



Aqui vão as minhas 11 coisas sobre mim
11    coisas sobre mim

 

1.     Baby J de João e baby T de Tomás

2.     Chocolate, chocolate e mais chocolate.

3.     Não tenho paciência para os “rituais de beleza”, mas sei que cada vez mais os devia ter.

4.     Adoro os miminhos dos meus filhos ( sim, sou uma mimalhinha!)

5.     Detesto ter que esperar.

6.     Não sou uma mamã á lá Martha Stewart (acho eu)

7.     Adoro ter a casa cheia! Cheia de amigos, família, bebés e crianças!

8.     Habituei-me a dormir mal e pouco – custou, mas uma pessoa habitua-se (felizmente).

9.     Não gosto do calor, nem de praia – mas adoro ilhas paradísicas (para passar alguns dias, não muitos).
 
10.   Adoro viajar, e quanto para mais longe melhor.

11.   Tenho a mania das organizações! Gosto de tudo muito arrumadinho e direitinho.

 

 

11 questões colocadas pela Joana , do blog Mas que Supimpa!

 

1.     O que te motivou a criar o blog?

Gosto de partilhar o que se passa cá em casa, e saber que não sou a única a pensar \ fazer certas coisas de certo modo.


2.     Quais os blogs de leitura diária?

As Maravilhas da Maternidade

Pedagogia do Terror

Bimba without the Lola

Suri’s Burn Book

Vida a 4d

Socorro sou mãe

 

3.     O que é para ti um dia fantástico?

Férias com os meus 3 rapazes


4.     Quando vais de férias o que não pode faltar na tua bagagem?

Adoro o meu ipad, sou fã do de tudo da apple. Máquina fotográfica – fotos e mais fotos

 
5.     Qual a tua cidade preferida?

Viena


6.     Preferes o campo, a praia ou a montanha?

Praia com temperatura não muito alta, e montanha com neve

 
7.     Tens alguma peça de roupa favorita?

Depende de que fase estou, agora são umas botas em cunha muito confortáveis, mas já foi um par de calcas skinny, e um vestido cinzento


8.     Baton, sim ou não?

gloss


9.     O que gostas de fazer no teu tempo livre?

Descobrir coisas novas com o meu filho mais velho

 
10.   Tens algum ídolo? Quem?

Todas aquelas mães que conseguem fazer mil e uma coisas sem ajudas e mesmo assim têm filhos fantásticos, tempo para elas e tudo arrumadinho.

 

11.   Se ganhasses o Euromilhões (um valor daqueles bem jeitosos) qual seria a primeira coisa que farias?

Casa maior, mais filhos, carro maior, e férias para todos. (lol)



11 blogs com menos de 200 seguidores




4.     http://mangaepapaia.blogspot.pt/ - veio email devolvido







11.   http://babiesandcupcakes.blogspot.pt/ - nao deu para comentar

 
11 questões colocadas aos 11 blogs


1.     Porquê um blog?

2.     Fotografia normal ou digital?

3.     A noite quem se levanta quando os filhos chamam, a mãe ou o pai?

4.     Coca-cola com ou sem limão, gelo ou sem gelo?

5.     Uma cidade que gostasse de viver, e porquê?

6.     Qual o teu “dream job”

7.     Que género de blogs gostas?

8.     3 coisas que mudavas em tua casa

9.     Qual a melhor: Gangman Style, ou Quero tche quero tcha?

10.   Carnaval ou Ano Novo ?

11.   O que mais detestas?

12.   Comida favorita?

 

Comentários

  1. Ainda bem que decidiste escrever. Ficamos a conhecer um pouco melhor quem está por detrás do que vamos lendo diariamente. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. hahah tb amo chocolates, otimo saber mais sobre vc
    tenho uma tag pra vc la no blog
    http://decora-harajuku.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais lidas