Um post doce - Peace of Cake

Antes do Natal fizemos o baptizado o baby T, já com 4 meses e muito gordinho.

Uma amiga já me tinha falado da Peace of Cake , e depois de ter visto o blog e a pagina do facebook decidi marcar uma reunião.

Gostei imenso da nossa primeira conversa, super acessível e muito flexível quanto ás ideias que eu proponha. Já tinha contactado antes com outras cake designers e sempre achei que imponham muito as suas vontades e as vezes o resultado não era exactamente o que eu pretendia.

Escolhemos um design do bolo que já tinha sido feito e adaptamos algumas coisas . O tema era ursinhos, nuvens e cegonhas. O bolo era de chocolate laminado com recheio de framboesa e lemon curd. Nunca tinha provado o lemon curd e confesso que é óptimo! A combinação do chocolate com o amargo do lemon curd e o doce da framboesa funcionou lindamente!

Optei também por fazer uns cakepops que eram uma delicia!!!! E foram um sucesso entre as crianças do baptizado. Tivemos também mini cupcakes de laranja decorados com cegonhas nuvens, e para acompanhar o café tínhamos umas bolachinhas de manteiga (deliciosas e viciantes) também em forma de ursinhos e nuvens . No fim cada criança levou umas bolachas em forma de cegonha.

Devo dizer que fiquei super bem impressionada com a Peace of Cake, para além de estar tudo super delicioso, fizemos também uma prova antes do baptizado para afinar as massas e provar o recheio. Fizemos umas alterações de ultima hora e correu tudo bem.

No dia foi tudo entregue em casa, muito bem empacotado, e os cakepops e bolachinhas da cegonha vieram com os lacinhos azuis e brancos exactamente como tínhamos combinado.

Toda a gente adorou , estava tudo óptimo!








podem seguir o Baby Blue no facebook

Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas