Shopping day - Baby T brand new clothes!!

Já andava há uns tempos para "ir" aos saldos, mas por isto ou aquilo nunca acabava por ir. Hoje tinha uns recados a fazer na rua e passei por lojas e não resisti. Sim, eu tinha uma (pequena) lista do que os dois precisavam , mas consegui comprar tudo o que não precisavam! Tipicamente mulher!

Apesar de na minha lista o João ter mais coisas, foi o Tomás que beneficiou mais. Ora aqui vai:


Adoro o gorro ! Adoro! Adoro! Adoro! E devo dizer que o meu piolho fica de se comer com ele!
(benetton)





Knot: pijama, body com gola branca, jardineiras em calção de bombazine azul muito fininha


Winkie: jardineiras azul esverdeado em fazenda






Laranjinha: camisinha azul, camisinha branca, body camisa azul as riscas


E depois nao resisti ao cheirinho do ambientador da zara home for kids. Adoro entrar nos quartos deles e cheirar a bebé!


(relendo este post apercebi-me que metade do que comprei é azul....ou variante de azul.....hmmm..... Acho que esgotei esta cor , nao posso comprar mais azul! Tenho mesmo que alargar a minha palete de cores!!!)

Comentários

Mais lidas