Rosa com canela

Já tinha visto a páginas da Rosa com Canela  na net e no facebook, e já tinha visto as suas coisas ao vivo. Agendas personalizadas com tecidos girissimos! Muito originais e em todos tamanhos e feitios.
Agora tem linha baby, e confesso que vou encomendar 2 livros do bebé!

Adoro! É uma boa ideia para oferecer a alguém ou guardar para os nossos babies.
Quando fiz 18 anos o meu pai entregou-me uma pasta com praticamente a minha vida até a dará, os meus desenhos, cartas á barbie, cartas para as primas, fotografias , o meu primeiro telemóvel , notas da escola , postal de Natal que ganhei o concurso etc etc. Quando o João nasceu decidimos fazer a mesma coisa e desde então ando a guardar tudo ( para depois fazer a selecção) e coloco a data para mais tarde não me esquecer. Agora com este livro vou poder guardar lá os desenhos e arquivar tudo direitinho e bonitinho.









Comentários

Enviar um comentário

Mais lidas