I'm back

Sorry Sorry Sorry

Foram umas semanas muito difíceis! Primeiro o J doente, depois eu e o T e quando estava tudo a melhorar, tivemos más noticias....

Hoje em dia dizem que acontece a todos, e aconteceu a mim. Faço parte de uma estatística, já sou mais uma no desemprego. Sim, mais uma. Eu.
Confesso que demorou algum tempo a digerir e aceitar. Sete anos deitados literalmente ao lixo, 7 anos que não contaram as noitadas, o trabalho prolongado, etc etc

Enfim.
Ao principio , para além do choque, foi como se tivesse morrido alguém. Tinha que fazer um luto, distanciar-me  de tudo e abstrair-me. Chorei, senti, entristeci. E chorei mais um bocado.

Mas, já passou , seguir em frente.
Dizem que quando se fecha uma porta, abre-se logo uma janela. Espero que sim. Tenho fé que sim.

Comentários

Mais lidas