Ó Manel Tim-Tim - Instantes do dia

O João (3anos) esta doente, (sim , yet again!) e então não foi a escola. Mais uma crise de tosse !! Já perdi a conta de quantas quase bronquiolites, otites e (1) gastroentrite teve desde Setembro .

Então, para ele não começar a desesperar em casa fomos sair. Fomos fazer uns recados que eu tinha que fazer, um programa fantástico para uma criança de 3 anos cheia de energia e habittuada a brincar o dia todo. Estávamos nós a andar na rua, quando este pequenino pega nas minhas mãos e começa a andar a roda " mamã, vamos fazer o Manel Tim Tim" !!

E assim, num momento espontâneo e infantil, no meio do passeio, com carros e pessoas a passar, estávamos nós a dançar o Manel Tim Tim. Depois do Manel veio o Dinis Tim Tim, o Diogo Tim tim e quase todos os amiguinhos do Colégio .

Adorei! Foi sem dúvida o momento alto do meu dia , só tenho pena de não ter fotos para o poder partilhar e registar.



podem seguir o Baby Blue pelo facebook

Comentários

  1. Olá

    Adorei o blog, também tenho um bebé rapaz e adorei a ideia do blog "azul", vou passar por aqui muitas vezes :)

    Bjs e Parabéns
    (http://lepetitfamille.blogspot.co.uk/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá na, muito obrigada pelo simpático comentário. Espero vê lá por aqui muitas vezes. Vou espreitar o le petit

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas