O banho

Descobri estes dois produtos que uso no banho dos meninos e acho que são fantásticos!!!

Com o João desde sempre que foi complicado pois a pele dele é muito atópica e fazia reacções a tudo! No inicio usava produtos para peles muito sensíveis e cremes extra hidratantes, mas as vezes nem tudo funcionava. Depois o pediatra recomendou o creme de corpo ATL e começou a ficar com a pele melhor.
Agora com o Tomás, que tudo indica que também vai ter pele sensível, o pediatra recomendou o creme para o corpo Dermexa da Aveeno , e deixa a pele tão macia!!!! Ponho aos dois, e estão sempre bem! Uma vez por semana coloco no banho de cada um meia saqueta de Colloidal, também da Aveeno. É fantástico! O único senão é que para o cabelo não ficar melado coloco só depois da estarem bem lavadinhos, e ficam mais um bocadinho a brincar na agua com o pó, sem molhar o cabelo.
Como os dois têm a pele sensível nunca pude utilizar produtos com muito perfume. Aquele cheirinho a bebé que os cremes e champôs costumam ter não eram frequentes lá em casa, o que eu até ficava com pena pois um bebé acabadinho de tomar banho, fresquinho e com aquele cheirinho ....hmmmmm..... É sempre irresistível ! Para ultrapassar isso comecei a procura de agua de colónia frescas.

Quando era pequena lembro-me que o meu irmão mais novo (10 anos mais novo) usava o perfume da johnson & johnson cor de rosa.era uma embalagem branca com a tampa cor de rosa e tinha um cheirinho tão bom! Ainda andei a ver se encontrava uma imagem para colocar aqui, mas já não vi nenhuma. Acho que desde de pequena que fiquei com aquele cheirinho na cabeça pois quando o João nasceu procurei por toda a parte mas não encontrei. A minha sogra descobriu uma embalagem num rosa mais escuro, mas não era o mesmo cheirinho. Assim, comecei a usar a colónia da Mustela, o Musti. Nunca utilizei os produtos da Mustela por causa da sensibilidade da pele deles, mas agora disseram que a Mustela tinha uma linha especialmente para peles atípicas e que era bastante boa. Para ser sincera não posso dar uma opinião sobre os produtos da Mustela pois não os conheço bem. Gosto muito do Musti, mas é só o perfume .






podem seguir o Baby Blue pelo facebook

Comentários

Mais lidas